Notícias

Comprar x alugar: Considerações para tomar uma boa decisão

26/12/2022 - Compra x Locação

noticias

Localização 

 

Ao considerar a compra ou locação um novo imóvel, a localização é fundamental. Você deve certificar-se de que a área é adequada para seu estilo de vida e necessidades. 

 

Segurança

 

Pense se o bairro é seguro, tem acesso ao transporte público, está perto de comodidades essenciais ou centros recreativos ou tem uma boa zona escolar. 

 

Privacidade

 

Você também deve considerar se a propriedade em si é privada o suficiente para você e sua família ou se há espaço suficiente para planos futuros. 

 

Busque ajuda

 

Os agentes imobiliários podem ser inestimáveis para ajudá-lo a obter mais informações sobre a área local, portanto, podem ser uma ótima fonte a ser utilizada ao considerar a compra de uma nova propriedade.

Generated button

 

Fique de olho no orçamento

 

O orçamento é outro fator importante a ser considerado ao tomar uma decisão imobiliária. Você precisa ter certeza de que tem dinheiro suficiente para cobrir os custos de compra e manutenção da propriedade. 

 

Esteja você procurando comprar um imóvel para morar ou alugar para um investimento, entender suas limitações orçamentárias é fundamental. 

 

Pesquise e converse com especialistas sobre o que você pode pagar para poder tomar uma decisão informada sobre seu investimento imobiliário. Ter um plano sólido garantirá que seu empreendimento imobiliário seja bem-sucedido e que você não gaste demais em uma propriedade.

 

Pesquise o Mercado

 

Além disso, você deve analisar as condições de mercado em sua área para garantir que está tomando uma decisão de investimento sólida. 

 

Depois disso, é importante pesquisar e entender o mercado imobiliário em sua área antes de tomar qualquer decisão. É crucial analisar as condições e tendências atuais do mercado para garantir que você esteja tomando uma boa decisão de investimento. 

 

Fique conosco

 

Além disso, converse com alguns agentes imobiliários locais ou investidores que tenham experiência no mercado local para obter conselhos e informações.

Generated button

 




Fonte: Fênix Imóveis

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_skype.pngredesp_twitter.pngredesp_instagram.png
A Empresa

FÊNIX IMÓVEIS
Rua Maestro Antonio Passarelli, 1255
Centro - Birigui/SP - CEP: 16200-004
(18) 3641-1871
(18) 9.9696-8484 (WhatsApp LOCAÇÃO)
(18) 9.9748-8484 (WhatsApp VENDA)
atendimento@feniximoveisbirigui.com.br
CRECI 25.966-J

Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00

Contato

 Rua Maestro Antonio Passarelli, n.º 1.255 - Centro - Birigui/São Paulo.

 (18) 3641-1871

 Segunda a Sexta das 8 às 18hs

  Fale Conosco
www.feniximoveisbirigui.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias